domingo, 30 de outubro de 2011

O jumento X o trabalho infantil

 A peça Os SaltimBancos foi montada tendo como base as músicas do Grupo original porém foram feitas algumas adaptações pelo Grupo de Dramatização Luz  colocando de maneira simples e bem pontuadas situações que  ferem e interrompem a  infancia.

Os amigos relembram o último show!
O jumento, a galinha e a gatinha( infelizmente o cachorro não pode comparecer...foi atropelado e ...)


  O jumento: nessa etapa da peça destacamos o Trabalho Infantil...

Jumento:  eu sou tão novo! Tenho uma vida e tanto pela frente mesmo assim meu dono  não me deixa brincar  direito, só me manda trabalhar, trabalhar e trabalhar  e olha que nem tempo para estudar estou tendo. Eu sou uma criança ! devo usar meu tempo para brincar, estudar e ajudar nas tarefas  em casa . tarefas fáceis e não carregando coisas, ficando até tarde  na rua vendendo ou pedindo coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário