domingo, 30 de outubro de 2011

2ª ato: A galinha X Abuso Sexual e a Pedofilia

A galinha: destaca as questões referentes ao Abuso Sexual e a pedofilia. A cobra faz as vezes daqueles que querem se aproveitar da inocência das crianças.






A cobra  tentando enganar a galinha iludindo com  o sonho de ser famosa...
Cobra:  nossa como você é linda, dança, canta, que voz, que remelexo garota. Me ensina ai! Você não gostaria de tirar umas fotos para aparecer na internet, fazer uns vídeos bacaninhas? Ficar famosa?
D. Galinha : cococcóóó eu estrela? Fotos, revista, tv cóóóó
                     Muitas  espigas de milho, mas eu tenho que falar com meus pais...
Cobra: não, não! Isso é coisa rápida, não vai demorar . lhe dou até um dinherinho, doces, presentes...

Durante a peça o jumento denuncia a cobra(pedofilo) no Disque 100 e a policia levou preso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário