sexta-feira, 29 de julho de 2011

Onde Deus se esconde?


Mensagem 2  Sarau 2011

Certo dia, Deus sentiu-se cansado das pessoas. Elas o estavam sempre amolando, pedindo coisas.

Então disse: “Vou embora e me esconder por  uns tempos”. Reuniu então todos os seus conselheiros e perguntou: “onde devo me esconder?” Qual o melhor lugar para me esconder?” Alguns disseram: “ Esconda – se no topo da montanha mais alta da terra”. Outros : “Não, esconda-se no fundo do mar, nunca vão achá-lo lá”. Outros: “ esconda-se do outro lado da lua,aquele é o melhor lugar”. Então Deus virou-se para o seu anjo mais inteligente e o inquiriu:” Onde você me aconselha a esconder-me? O anjo, sorrindo, respondeu: “Esconda-se no coração das pessoas”.

São tantas as pessoas que hoje procuram a paz, a felicidade em um “deus” onde não se encontra. Outros procuram preencher o vazio do seu coração pelo dinheiro, sexo, drogas, barulho...

              Pense:

É Deus que se esconde dos homens ou os homens que se escondem de Deus?

Deus tem encontrado acolhida em seu coração?

 O mundo oferece vários caminhos “largos” para preencher o vazio do homem. Qual o caminho da sua escolha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário