terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Quero namorar e não consigo
Muita gente pediu que, neste especial sobre o namoro, o Destrave falasse para aquelas pessoas que não conseguem encontrar a sua “cara metade”. Certamente é a realidade de muita gente que procura a pessoa certa, mas não encontra. E o tempo passa…
Conversamos com padre Paulo Ricardo e mostramos algumas das sugestões dos internautas do Destrave. O sacerdote então deu uma dica legal que você pode conferir no trecho da entrevista que transcrevemos abaixo ou ver na íntegra assistindo ao vídeo acima.
Abaixo um trecho da entrevista:
“Em primeiro lugar é importante a gente entender que o namoro é algo bom, é algo santo, mas muitos dizem que vão a vários lugares e não encontram a pessoa que Deus tem reservado para eles. Eu sempre dou esta dica para quem está procurando a pessoa certa para se relacionar: incomode o seu anjo da guarda para que ele, por sua vez, incomode o anjo da guarda da pessoa que Deus reservou para você.
O santo padre Pio de Pietrelcina dizia às pessoas: “Ó gente, vamos dar trabalho para nosso anjo da guarda!”. Deus colocou o anjo da guarda aí do seu lado para ajudá-lo, para que você use esse auxílio divino e celeste que está aqui.
Diga ao seu anjo: “Olha, minha vocação é o matrimônio, mas onde está a pessoa que Deus tem para mim? Vai lá, encontre esta pessoa, eu estou dócil a você (anjo)”.
Incomode o seu anjo, peça para vocês (você e a pessoa certa) se encontrarem, porque Deus tem uma pessoa reservada para você”.
#fica a dica: incomode seu anjo da guarda para que ele incomode o anjo da outra pessoa, mas faça a sua parte. Não adianta pedir que o anjo ache a pessoa se você (homem ou mulher) não se cuida; por exemplo: é preciso colocar uma roupa legal, passar um perfume, ajeitar o cabelo e uma boa dose de autoestima e esperança. Todos estes elementos, juntos à fé, ajudarão a Divina Providência a colocar a pessoa certa no seu caminho.
Valeu!
fonte: http://destrave.cancaonova.com/como-encontrar-a-pessoa-certa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário