Meus irmãos em Cristo,
Quando a pessoa se dispõe a fazer uma caminhada espiritual, fica mais atenta aos acontecimentos da própria vida. Percebe com maior intensidade os sinais que indicam a presença de Deus.
Ele deixa suas marcas ! Transformai!
Ao fazer uma profunda experiência de Deus, percebe com clareza que o turbilhão da dúvida, da incerteza,do desamor, se acalma qual mar furioso num dia de tempestade
Renasce um grande desejo de servir,de ser sal e luz, de ser portador da paz. Brota a certeza de que somente Jesus Cristo é o mesmo tempo o mestre que e ensina e consola,e percorre como companheiro o caminho a seguir.
E ai, vamos dar início a esse projeto: Estudos Bíblicos para a Juventude? É uma oportunidade de continuar caminhando com os Amigos que fizemos pela Fé e fortalecermos nossa espiritualidade. Esperamos por você!
Olá pessoa querida,
Nosso 1º encontro será:
Dia: 10/03
Horário : 18:00
Local:Salão do Estudo
Seria bom partilharmos algo é
sempre bom partilhar pode ser tudo: alimento, mensagem,música o que quiser, então até lá.
Ah, traga sua Bíblia.
Esperamos por você!
O Departamento de Estado norte-americano acrescentou o Vaticano pela primeira vez a uma lista de outros 67 países potencialmente suscetíveis à lavagem de dinheiro. Em seu relatório anual sobre a estratégia para o controle do narcotráfico (International Narcotics Control Strategy), o governo dos EUA inseriu a Santa Sé na categoria dedicada aos países com "jurisdições preocupantes", juntamente, dentre outros, com Albânia, República Tcheca, Egito, Coreia do Sul, Malásia, Vietnã e Iêmen.
ResponderExcluirA reportagem é do sítio Vatican Insider, 08-03-2012. A tradução é de Moisés Sbardelotto.
A categoria na qual o Vaticano foi inserido é de um nível inferior à dos países que despertam "extremo alerta", uma lista negra de países como o Afeganistão, Austrália, Brasil, Ilhas Cayman, China, Japão, Rússia, Grã-Bretanha, e até mesmo os Estados Unidos, Uruguai e Zimbábue.
O Vaticano, explicou um funcionário do Departamento de Estado que quis manter o anonimato, aprovou pela primeira vez em 2011 um programa antilavagem de dinheiro, mas será necessário um ano para ver o quanto será eficaz. Portanto, ele é "potencialmente vulnerável" ao problema por causa do maciço afluxo de dinheiro que circula entre a Santa Sé e o resto do mundo.
O Papa Bento XVI criou, no dia 30 de dezembro de 2010, a Autoridade de Informação Financeira, que deverá permitir que o Vaticano se alinhe às normas internacionais de combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.
se está fazendo algo errado...tem que ser responsabilizado e punido... a tranparencia e justiça semprre vem em primeito plano... mas é no minimo irônico o USA fazer esse levantamento e está nele tambem... ou seja... um cego guiando outro cego... o problema é todos cairem no buraco ... lamentavel...
Excluiragradeço a reportagem...